Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

pra qm ñ conheçe....



Dudu Surita: “não procuro uma namorada, mas se acontecer, aconteceu”

Sucesso do blog “Vida de Garoto” da revista Capricho, filho de Emílio Surita fala que pensa em seguir carreira na TV

Há menos de um ano, Dudu Surita vivia a rotina normal de qualquer adolescente de 15 anos: colégio, videogame, skate e futebol. Porém, desde que saiu no blog “Colírios” da revista CAPRICHO, tem sido alvo fácil de beliscões no bumbum das fãs mais assanhadinhas.

Depois do sucesso como Colírios, Surita, além dos meninos Caíque Nogueira e Federico Devito, ganharam um blog no site da publicação. No “Vida de Garoto”, os bonitinhos contam um pouco do que vivem no dia-a-dia. Pronto! Era tudo que as garotas buscavam: saber os segredos do sexo oposto. Foi o estopim para os três estourarem.

Depois de muitas tentativas, conseguimos falar com Dudu Surita por telefone. Em entrevista, o filho do apresentador do “Pânico na TV”, Emílio, revela que não fica o tempo todo pensando em encontrar uma namorada. “Se acontecer, aconteceu”, diz. Confira abaixo entrevista completa com o garoto.

Abril.com - O que é que mudou em sua vida depois que você virou um dos integrantes do blog “Vida de Garoto”?
Dudu Surita
– Acho que agora eu tenho mais contato com as meninas. Elas gostam do nosso blog, do que a gente escreve. Foi um pouco estranho como tudo aconteceu. Muito rápido. Só agora comecei a ter um a ideia do que está acontecendo, mas gosto muito.

Antes de ser conhecido, você fazia sucesso com as garotas?
Nunca tive várias meninas em volta de mim, mas depois que saí no Colírio elas gostaram. Há meninas que preferem os meninos mais populares, mas tem outras que não se importam com isso...

Agora é mais fácil ficar com as meninas?
É, fica mais fácil. Mas sempre tenho que manter a linha...

Como está a situação no colégio? O que já mudou?
Sempre tem aqueles que voltam a falar com você depois de um tempo, né? Pedem favores... Mantenho meus amigos mais antigos. Tenho poucos, mas são os mesmos há muito tempo. No colégio, logo que saí no Colírio, eles faziam muitas brincadeiras, ficavam me zoando... Agora acostumaram...

Leva muitas cantadas de meninas? E apertões?
Nossa, no “NoCapricho” foi uma loucura! Levei muitos beliscões na bunda e apertões em todos os lugares do meu corpo.

Você gosta de meninas assim, mais ousadas?
Acho que falta um pouco de privacidade... Ficar apertando a minha bunda eu acho um pouco demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário