Pesquisar este blog

domingo, 18 de abril de 2010


DUDU S.

O Eduardo tem 16 anos, mora em São Paulo, capital, estuda e adora fazer edição de fotos e vídeos. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tenis e natação,gosta de todos os estilos musicais, mas prefere pop rock, black, pagode e rock. Completa seus anos de vida no dia 12 de novembro :D


QM TEM TWITTER SEGUE O GATO AII:


http://www.twitter.com/eduardosurita

Um comentário:

  1. oie talveez vc nao se lembree de mim..
    mas eu soube a pouco q vc era outra pessoa qnd falava comigo..se lembraa vc era o RODRIGO NO MSN ..intaaw eu fikei muito magoada pq esperei por meses q entrasse novamente no msn..mas agora sei q nao era ele o verdadeiro e sim vc..um feke..poxaa eu nao merecia ser enganadaa..vc brincoou comigoo e me magoou..agora eu ti pergunto:CADE O VERDADEIRO RODRIGO?...

    ResponderExcluir